Kings League Brasil Notícias Internacional A inspiradora história de Said Elaouny antes do duelo Marrocos x Colômbia
Internacional World Cup

A inspiradora história de Said Elaouny antes do duelo Marrocos x Colômbia

Said Elaouni, jogador da seleção Marroquina

A jornada da estrela marroquina é uma história inspiradora de perseverança – desde abandonar o futebol para sustentar sua família até levar seu país às semifinais do KWC Nations 2025

Marrocos tem se mostrado um dos grandes protagonistas das Kings World Cup Nations, chegando com mérito às semifinais. Um feito que não só evidencia a qualidade da equipa liderada por Majid El Khal, mas também a inspiração de jogadores como Said Elaouny.

O público dedicado ao Marrocos nas Nações da Copa do Mundo Kings

Desde o primeiro dia de competição, o Marrocos conta com apoio incondicional na Kings Arena. Seus torcedores transformaram cada partida em um espetáculo único, enchendo Peppino Vismara (arena) de energia e cores.

Na semifinal contra a Colômbia, espera-se mais uma casa cheia de torcedores marroquinos, que serão fator crucial para incentivar sua seleção na busca por uma vaga na grande final.

«Temos aqui os nossos adeptos, a nossa comissão técnica, grandes jogadores e um grande treinador . Tenho certeza de que podemos vencer a Colômbia. «

Temos aqui os nossos adeptos, a nossa comissão técnica, grandes jogadores e um grande treinador
Tenho certeza de que podemos vencer a Colômbia.

— Said Elaouny, jogador da seleção do Marrocos

A superação pessoal de de Said Elaouny: de Casablanca a Kings League

A trajetória de Said Elaouny, camisa 11 do Marrocos, rumo a esta Copa do Mundo tem sido marcada por desafios pessoais e profissionais. Sua história é um exemplo de perseverança e amor pelo futebol.

Deixei o futebol para trabalhar em Casablanca durante quatro anos para ajudar a minha família, mas sempre mantive a minha paixão”

Durante o COVID, minha mãe adoeceu e eu parei de trabalhar para voltar para perto de casa e ficar com ela. Foi aí que voltei a brincar nas ruas e comecei a gravar vídeos fazendo desafios que me tornaram famoso no Marrocos e, graças a eles, estou aqui. Eu não posso acreditar.”

«Durante o COVID, minha mãe adoeceu e eu parei de trabalhar para voltar para perto de casa e ficar com ela . Foi aí que voltei a brincar nas ruas e comecei a gravar vídeos fazendo desafios que me tornaram famoso no Marrocos e, graças a eles, estou aqui. “Eu não posso acreditar.”

Nosso objetivo é chegar à final em Turim

Elaouny lembra como sua família o aconselhou a ficar longe do futebol para se concentrar no trabalho ou nos estudos. Disseram-me que não teria futuro no futebol se não jogasse numa liga de alto nível. Mas, apesar de tudo, nunca deixei de sonhar. Eu sempre quis jogar.

Hoje, o jogador marroquino está a um passo de alcançar a glória. “Ilyas El Maliki deu-me a oportunidade de jogar na Kings League e serei sempre grato. Estamos fazendo história. Nosso objetivo é chegar à final em Turim”.

Uma oportunidade única que vai muito além do futebol.

É incrível para mim. Ver jogadores como Piqué ou Kun Agüero e estar perto deles é algo que só vi na televisão .

Com o objetivo de chegar a essa final e ser coroado com a sua equipa, Elaouni quis deixar uma última reflexão a todos aqueles que, como ele, têm o sonho de se tornar jogador profissional.

Ninguém pode dizer que é impossível. Ninguém. Gravei meus vídeos no sol, no calor e nunca desisti. Senti que algo bom estava por vir e graças a Deus essa oportunidade apareceu.


Fonte: KingsLeague.pro

Sair da versão mobile