A segunda rodada da Kings World Cup Nations 2025 proporcionou muitos jogos emocionantes. Brasil e EUA tiveram atuações dominantes, com vitórias convincentes sobre Alemanha e Uzbequistão, respectivamente. Argentina e Espanha se recuperaram de derrotas na primeira rodada para garantir vitórias importantes contra Japão e Itália. Itália e Ucrânia sofreram derrotas decepcionantes, com a Itália sendo eliminada apesar da estreia da lenda Leonardo Bonucci. O torneio está se preparando para uma fase eliminatória emocionante, com várias equipes ainda na disputa pelo título. Será interessante ver se o Brasil consegue manter sua forma dominante e se alguma das zebras pode continuar a surpreender.
A Argentina venceu o Japão por 2 a 1, com o Japão lutando no segundo tempo, mas não conseguindo superar o placar.
A Espanha venceu a Itália por 8 a 5 em uma partida de alta pontuação, com a lenda italiana Leonardo Bonucci fazendo sua estreia na Kings World Cup Nations, mas não conseguindo evitar a derrota e eliminação precoce dos anfitriões do evento.
Os EUA venceram o Uzbequistão por 6 a 2, com o Uzbequistão ainda lutando para se adaptar ao universo Kings, apesar da vitória na primeira rodada.
O México venceu a Arábia Saudita por 8 a 4 em uma partida unilateral. A equipe saudita se despede da competição com zero vitórias em dois jogos.
O Brasil atropelou a Alemanha por 9 a 2, com uma demonstração de superioridade tático e qualidades individuais após estar perdendo por 1 a 0 no início da partida.
O Peru venceu a Coreia do Sul por 4 a 3, eliminando os coreanos e seguindo viva para o Last Chance em busca de uma vaga nas quartas.
A Colômbia venceu a Turquia por 3 a 2. Com o resultado a Colômbia avança para as quartas de final e demonstra que pode ser perigosa na fase eliminatória.
GOLEADA! Marrocos venceu a Ucrânia por 9 a 2, com Nadir Louah liderando a pontuação com um hat-trick e um gol duplo. A Ucrânia se junta a Itália, Arábia Saudita, Coreia do Sul e se despedem da competição